Os melhores profissionais do Ceará estão aqui!

Espelho, Espelho Meu – Madalena Mattos

R$50,00

Este livro tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento da Imagem e do Marketing Pessoal do profissional deste novo milênio. É importante ter capacidade e visão para poder traçar rumos para a vida, ampliar a análise entre efeitos e causas, incorporando princípios e contextos; criando, assim, a oportunidade para o nascimento de um novo perfil profissional. O livro dribla os preconceitos, como, por exemplo: acharem que Marketing Pessoal é vestir-se com roupas de marcas e aparecer a qualquer custo, ou que são atitudes que podem gerar uma relação com pouca ética, ou ainda que é só embalagem, que a pessoa que se preocupa com sua aparência é fútil, que saber se comportar à mesa é bobagem, entre outras considerações.

Categoria

Descrição

TÍTULO: ESPELHO, ESPELHO MEU…

SUBTÍTULO: Marketing, estratégia essencial usada para promoção pessoal e profissional.

AUTORA: Madalena Mattos.

PÚBLICO ALVO: Profissionais e Estudantes ligados direta e indiretamente a área de Marketing, Publicidade, Recursos e Desenvolvimento Humano, Administração e Gestão de Pessoas; Coaching. Educadores na Área de Desenvolvimento Humano e de Desempenho; Profissionais de Vendas; Executivos; e pessoas interessadas pelo tema proposto.

LINGUAGEM E METODOLOGIA: Narrado na primeira pessoa do singular e plural; Utiliza uma linguagem compatível com o público-alvo em geral; Material de fácil compreensão deixando a leitura ser absorvida com prazer.

UTILIZAÇÃO DE JANELAS OU VETORES: Utiliza-se de janelas textuais com/sem vetores proporcionando uma quebra na leitura corrida, prevenindo assim o cansaço no exercício de ler, além de reduzir as chances da realização de uma leitura incompleta. Outra vantagem das janelas/vetores é que elas facilitam os achados de interesse após leitura da obra concluída.

PERSONAGENS DO LIVRO: A escritora/autora e pessoas que compõe os cases mencionados, porém, para estas (em alguns casos) se utilizará do uso de pseudônimos.

APRESENTAÇÃO DO LIVRO

Este livro tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento da Imagem e do Marketing Pessoal do profissional deste novo milênio. É importante ter capacidade e visão para poder traçar rumos para a vida, ampliar a análise entre efeitos e causas, incorporando princípios e contextos; criando, assim, a oportunidade para o nascimento de um novo perfil profissional. O livro dribla os preconceitos, como, por exemplo: acharem que Marketing Pessoal é vestir-se com roupas de marcas e aparecer a qualquer custo, ou que são atitudes que podem gerar uma relação com pouca ética, ou ainda que é só embalagem, que a pessoa que se preocupa com sua aparência é fútil, que saber se comportar à mesa é bobagem, entre outras considerações.

Informação adicional

Peso 200 g
Dimensões 21 × 15 × 1 cm