Qual A Qualidade Da Sua Frequência Vibracional

Qual a Qualidade da sua Frequência Vibracional?

Já parou para pensar que os seus atuais resultados estão intimamente ligados à sua frequência vibracional? Qual a sua frequência? A qualidade dos nossos pensamentos, sentimentos e ações afetam diretamente a frequência vibracional atraindo e influenciando em nossas vidas.           Cuide da sua frequência vibracional!

De acordo com a lei da atração, nós atraímos tudo aquilo que é semelhante a nossa frequência. Cada sentimento emite uma determinada frequência. Se você vibrar numa frequência de raiva, ódio, rancor só atrairá mais situações negativas para sua vida. É algo físico! Não é fantasia tão pouco mistério! Quer mudar o que está atraindo para sua vida? Mude a sua frequência vibracional!

Aprenda a aumentar a sua frequência. Abaixo, algumas dicas para você aplicar de maneira correta na sua vida e fazer a lei da atração funcionar de forma positiva! 

Os Pensamentos

Os pensamentos que você tem traduz em uma frequência para o universo. Essa frequência volta para a raiz, no caso, você! Portanto, se você possui pensamentos negativos, de ódio, rancor, desânimo, tristeza, raiva, medo… cuidado: tudo isso voltará a você. Você pediu e o universo responde às suas solicitações! É muito importante que você cuide da qualidade dos seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos e saudáveis.

As Companhias

Somos a média das pessoas que nos cercam. As pessoas que estão a sua volta influenciam diretamente na sua frequência vibracional. Se você está próxima e ao lado de pessoas alegres, entusiasmadas, gratas e determinadas, você igualmente entrará nessa vibração. Porém, se você se cerca de pessoas pessimistas, fofoqueiras, invejosas e reclamonas… Tenha cuidado e fique em alerta! Elas poderão diminuir a sua frequência e consequentemente te impedir de fazer a lei da atração funcionar a seu favor, positivamente.

As Músicas

Muita atenção nas letras das músicas que você anda cantando e escutando, elas podem estar diminuindo a sua frequência vibracional sem você perceber. As músicas têm um altíssimo poder! Se você tende a escutar somente músicas que te falam de traição, tristeza, morte, abandono, lixo mental, sorte imediata e vida mansa… Cuidado: isso tudo pode e vai interferir na sua frequência vibracional. Lembre-se novamente: você atrai para sua vida precisamente aquilo que você vibra.

A Fala

Palavras têm poder: elas podem tanto abençoar como amaldiçoar trazendo grandes problemas para sua vida. Cuide para que da sua boca sai somente coisas que sejam construtivas. Se você é do tipo que reclama, fala mal das coisas e das pessoas, tenha certeza que isso afetará a sua frequência vibracional. Para que mantenha a sua frequência elevada é fundamental que você elimine o hábito de reclamar e ser tóxico falando mal dos outros. Evite fazer dramas e vitimização.  Palavras só devem ser ditas para construir, ajudar e enaltecer. Quando você estiver usando-a para destruir, humilhar, entristecer… pense: se nada de bom temos para falar, melhor nos calar!

O Ambiente

Você considera seu ambiente harmônico? Mostre e revele ao Universo que você está apto a receber e captar somente coisas boas! Melhore tudo o que estiver a sua volta. Organize e limpe o seu ambiente. Mantenha um ambiente de harmonia na sua casa, no seu trabalho ou onde você passa grande parte do seu tempo. Evite estar em um ambiente sujo, escuro, com odores desagradáveis, feio e desorganizado. Tudo isso afetará diretamente a sua frequência. Cuide e mantenha o seu ambiente harmônico!

Eventos que você Assiste

Qual a qualidade dos programas, jornais, filmes e séries que você tem assistido ultimamente? Se você assiste programas que abordam mortes, casos policiais, filmes violentos, desgraças, dramalhões e traições… Nesse caso, temos claramente um ponto de atenção: seu cérebro capta, recebe e condiciona aquilo como uma realidade absoluta e libera toda uma química no seu corpo, fazendo com que sua frequência vibracional seja afetada. Procure assistir coisas que te façam bem e te ajudem a evoluir, crescer e assim vibrar numa frequência mais elevada.

A Gratidão

Se você não pratica, te sugiro a incorporar agora mesmo esse hábito em sua vida. Gratidão é uma virtude da alma de nobres. É a memória do coração. Pessoas gratas são mais felizes. A gratidão afeta positivamente a sua frequência vibracional. Ser grato é ser humilde. Humildade é a virtude de reconhecer e agradecer por tudo: pelas pessoas que passam e que estão ao nosso lado, pelas coisas boas vividas e pelos momentos ruins que tornaram-se aprendizados. A gratidão abre as portas para que as coisas boas fluam positivamente na sua vida. Gratidão é uma carta de amor que enviamos ao universo. Comece seu dia com gratidão e sinta a diferença na sua vida! Pelo o que você é grato hoje?

Esses são fatores importantes que afetam diretamente a sua frequência vibracional tanto para o seu bem como para o seu mal. Se você quiser mudar as coisas que acontecem na sua vida de forma positiva, você precisará mudar a sua frequência, caso contrário as situações ficarão se repetindo com os mesmos ruídos de sintonia. Somente quando você entender e pôr em prática tudo isso, será possível fazer a lei da atração funcionar a seu favor na sua vida. Tenha em mente que semelhante atrai semelhante, vibre positivamente e você atrairá coisas positivas.

Busque a melhor frequência e obtenha a melhor sintonia para os resultados na sua vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *